Escorregadio e tangente, o técnico Argel Fucks evitou repercutir sobre sua permanência no Inter em 2016, bem como a informação de que a direção colorada trata, nos bastidores, para ter com Muricy Ramalho como treinador na próxima temporada. Baseado nas declarações do presidente Vitorio Piffero e do vice de futebol Carlos Pellegrini, de que o Inter o terá como técnico em janeiro, Argel definiu como "ansiedade da imprensa" uma resposta sobre seu futuro:
- Não entendo a ansiedade de vocês a partir do momento em que o presidente, a voz máxima do clube, dá uma entrevista e fala sobre isso. No dia seguinte, quem fala é o vice de futebol. Não preciso mais falar sobre esse assunto. Estou tranquilo. Minha responsabilidade é colocar o Inter na Libertadores. Se meu contrato é se um, cinco, 10 anos, não estou preocupado.
Argel cercou-se de mistério para com seu time titular contra a Ponte Preta, neste sábado, às 17h, no Beira-Rio. Contudo, sem poder contar com Eduardo Sasha, confirmou que D'Alessandro retorna. Segundo o treinador, o Inter fica mais forte com o camisa 10 em campo:
- O adversário se preocupa mais, o árbitro se preocupa mais. Há um respeito maior com D'Alessandro em campo.
Assista à coletiva de Argel Fucks:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES