Argel está satisfeito com seu trabalho no Inter. Após o treino desta sexta-feira, o técnico concedeu entrevista coletiva e ressaltou a campanha que desempenha até agora no comando do Colorado: em 13 partidas no Brasileirão, tem sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Argel diz que não se importa com críticas recebidas, que está focado em seu trabalho e pensa em permanência até o término do contrato.
- Nosso trabalho hoje é um um trabalho de G-4. Tenho que me apegar nisso. Não vejo dessa forma. Falam no Muricy, falam no Sampaoli. Se eu der ouvidos a tudo que a imprensa fala, eu não estava no meio do futebol. Eu estou no futebol há 25 anos, então estou bem tranquilo. Faço meu melhor, e tenho contrato até 31 de dezembro de 2016.
FOTO: colorado invade treino do Inter para abraçar Valdívia
O técnico disse ainda que o planejamento para 2016 já começou. No entanto, as questões são trabalhadas internamente e estão focadas principalmente em ajustes da pré-temporada:
- Começamos, sim, o planejamento de 2016. Mas isso é uma coisa tratada muito internamente. A gente tem conversado diretamente, de fazer a pré-temporada, que dia a gente se apresenta. O ano está acabando, e tem que trabalhar, sim. Mas, claro, estamos focando jogo a jogo.
Argel promove entrada de Juan na zaga, com Ernando na lateral esquerda
Sobre a partida deste sábado, diante do Joinville, o treinador comemorou o fato de que poderá contar novamente com o atacante Eduardo Sasha, que teve uma lesão no tornozelo direito e foi submetido a uma cirurgia. Argel confirmou que o jogador será usado no decorrer da partida.
Clube da Bolinha: ex-Malhação, ator visita Beira-Rio e lembra tempo de jogador no Inter
DAlessandro é outro que começará no banco de reservas. No treino desta sexta, o meio-campo foi montado com Alex e Anderson;
- Ele está entrando aos poucos na equipe, ele ficou 40 dias parado, não está confiante para começar a partida ainda. E até para entrar no segundo tempo, onde tem mais espaço, adversário mais cansado. Foi como aconteceu no jogo com o Flamengo. E nós temos que ir voltando aos poucos, até porque ele tem um pouco de dor.
Wianey Carlet: o desespero de Vasco e Joinville é inimigo poderoso da dupla Gre-Nal na 32ª rodada
O Inter vai a campo com Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Vitinho. A partida com o Joinville está marcada para 18h30min de sábado, no Beira-Rio.
Guerrinha: com Vitinho e Valdívia o Inter marcou gols e somou pontos
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES