São vários os relatos de torcedores gremistas que, estando no mesmo restaurante que D'Alessandro e a sua família, solicitaram foto com o craque colorado e este, prontamente, atendeu com um sorriso aberto. D'Ale é assim mesmo. Foi contratado pelo Inter, integrou-se ao clube como se tivesse nascido no Beira-Rio e, mais do que isso, incorporou-se à cidade com a paixão de um porto-alegrense nativo. Por isso, foi mais do que merecida a honraria que lhe foi prestada pela Câmara de Vereadores, sexta-feira, de onde saiu como Cidadão de Porto Alegre.
D'Alessandro diz que não quer apressar retorno após hérnia: "É uma lesão que nunca tive"
Falando para uma emissora de Buenos Aires, D'Alessandro revelou o seu projeto de futuro. Quer ser conselheiro do Inter. Na entrevista, D'Ale mostrou-se informado sobre os requisitos para atingir este objetivo. Disse que para ser conselheiro precisará ser sócio por dois anos e que já cumpriu metade desta condição. Resumindo: D'Alessandro, cidadão de Porto Alegre, quer ficar vivendo na Capital Gaúcha quando pendurar as suas chuteiras.
D'Alessandro se emociona ao receber o título de Cidadão de Porto Alegre
Revelação de D'Ale após a cerimônia em que foi homenageado pelos vereadores de Porto Alegre: quer voltar a jogar dentro de sete ou 10 dias, no máximo.
D'Ale nega aposentadoria: "Não sei de onde tiraram essas coisas"
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES