Enquanto as negociações sobre vendas de jogadores borbulham na mão da direção colorada, Diego Aguirre trata de encaminhar o time que vai a campo diante da Chapecoense, às 16h de domingo. Adversário direto na tabela do Brasileirão, o time catarinense ocupa a nona posição e o Inter, a 10ª.
Jorge Henrique e Réver voltam a treinar com bola no Inter
Aránguiz segue o mistério e não participou da atividade na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. A questão salarial seria o entrave principal para que o acerto do chileno com o Leicester não fosse efetivado ainda.
Nilmar também foi a ausência no treino que encaminhou o time para enfrentar a Chapecoense. O centroavante, segundo a assessoria de imprensa, estava em "trabalho especial", mas apareceu no gramado do CT Parque Gigante para correr. O jogador, porém, negocia com o mundo árabe para deixar o Beira-Rio ainda nesta semana.
Guerrinha: "Se o Inter quer algo mais, precisa mudar de treinador"
Em campo, Aguirre terá de promover mudanças para o final de semana. Com Geferson suspenso, ao contrário do que especulava-se, é Ernando quem assume improvisadamente a vaga na lateral-esquerda. Na zaga, Aguirre testou Réver e Juan juntos. As prováveis saídas de Nilmar e Aránguiz também farão o técnico uruguaio modificar mais peças. Só com Lisandro López no ataque, Valdívia retorna naturalmente para compor a linha de três meias, que terá D'Alessandro, ausente na partida de Ponte Preta e Inter.
O provável Inter para domingo tem Alisson; William, Rever, Juan e Ernando; Dourado, Anderson, D'Ale, Valdívia e Sasha; Lisandro López.
Grêmio abre venda de ingressos para o Gre-Nal 407 nesta quinta
Imagens: Ricardo Duarte
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES