Um apostou no penteado ao melhor estilo D'Alessandro. É George, de sete anos. O irmão, Miguel, de quatro anos, escolheu o cabelo mais lambido, pro lado. Exatamente como está o ídolo dos dois, o goleiro Alisson.
Conheça os campeões gaúchos de 2015
De Rio Grande, a família definiu que passariam o feriado em Porto Alegre depois da decisão de comparecerem ao clássico Gre-Nal, que deu ao Inter o pentacampeonato gaúcho.
Gre-Nal 406 bate recorde de público em jogos do Inter no novo Beira-Rio
Havia uma missão para os Santos: fazer com que o camisa 22 do Inter cumprisse a promessa de presentear os pequenos com a sua camisa, feita em Brasil-Pel x Inter, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Com cartaz em mãos que dizia "Alisson, o Miguel e o George estão aqui", o pai Dino, 37 anos, fez a primeira tentativa da arquibancada.
Por quebra das cadeiras do Beira-Rio, dois torcedores do Grêmio são detidos
Sem sucesso, o pequeno George pediu aos seguranças que liberassem o acesso à zona mista pela família. Deu certo. Viram passar Valdívia, Taiberson, D'Alessandro, Alex, Diego Aguirre e Alisson, que os reconheceu.
- O Alisson nos deu a camiseta e eu, dei uma pulseira para ele. Ele disse que gostou - conta George, agarrado na camisa 22 campeã gaúcha 2015.
Em vídeo, George conta como conseguiu as camisa de Alisson:
Irmãos George e Miguel tietam D'Alessandro. Assista ao vídeo:
*ZHESPORTES