Charles Aránguiz tem tudo para ser a estrela da noite desta quinta-feira, no Estádio Nacional, quando Inter e Universidad de Chile se enfrentarem pelo Grupo 4 da Libertadores. Titular da seleção chilena e ídolo de La U, o volante será ovacionado ao entrar em campo.
- Príncipe Charles ainda é um dos jogadores mais queridos da nossa torcida - conta María de Jesus, porteira do Estádio Nacional. - Ele foi um dos melhores jogadores do time de 2011 - emenda ela, lembrando da conquista da Copa Sul-Americana pela Universidad de Chile.
Aránguiz pediu para não dar entrevistas antes da partida. Prometeu falar à imprensa após o jogo. Quer se concentrar para enfrentar o seu ex-clube pela primeira vez na sua antiga casa.
- Ouvimos falar que Aránguiz não está muito bem no Inter, mas na seleção ele continua em alta. Tomara que não volte a jogar tudo o que sabe contra La U - brinca Marcelo Romero, torcedor dos "azules".
Tímido, Aránguiz passa rápido do lobby do Hotel Sheraton, o QG do Inter em Santiago, de volta para o seu quarto. Só não conseguiu escapar de uma foto com Patrício Rodríguez, que quase o gravateou logo no desembarque da delegação colorada no Chile.
- Precisava tirar uma foto com Charles. A sua passagem por La U foi marcante. Queria que voltasse - comentou Rodríguez.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES