É um jogo de vida ou morte para a Universidad de Chile. Lanterna do grupo 4 da Libertadores, o time precisa da vitória diante do Inter, na quinta-feira, em Santiago, para seguir com chances de classificação na competição. A equipe, que vem em recuperação no campeonato chileno (aplicou duas goleadas nos últimos dois jogos), quer aproveitar o bom momento e conquistar um triunfo diante do colorado.
Aguirre aposta em La U desesperada e condiciona Inter ao resultado de rivais do Grupo 4
- Estamos no nosso melhor momento neste semestre, viemos de uma sequência de vitórias e isso nos dá muita confiança - garantiu um otimista Sebastián Martínez.
O meio-campista falou ainda sobre a primeira partida do confronto. Em Porto Alegre, na segunda rodada desta primeira fase, o Inter superou o time chileno por 3 a 1 e conquistou a sua primeira vitória na competição.
Sem mistério, Aguirre encaminha Inter com Alan Costa e Geferson para enfrentar a La U
- Conseguimos jogar um jogo muito bom contra o Inter. Por alguns erros pontuais, não conseguimos vencer em Porto Alegre. Agora, estamos confiantes que podemos fazer uma grande partida aqui em Santiago e garantir os três pontos - concluiu Martínez, em entrevista à imprensa chilena.
VÍDEO: Geferson faz trabalho especial e reforça marcação no treino do Inter
La U e Inter se enfrentam a partir das 22h desta quinta-feira, no estádio Nacional de Santiago, no Chile.
Acompanhe tudo sobre a partida pelo aplicativo Colorado ZH:
iOS
Android
Motivado
Jogador da La U avisa: "Estamos no nosso melhor momento"
Sebastián Martínez reforçou a confiança dos chilenos para o confronto diante do Inter, nesta quinta-feira
GZH faz parte do The Trust Project