- Deve ter sido uma noite difícil.
Assim relata uma vizinha de Fabrício sobre os acontecimentos posteriores ao episódio ocorrido com o lateral na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Segundo moradores do condomínio em que o atleta mora, no bairro Azenha, Fabrício chegou ao local ontem pouco antes das 21h30min. Bastante nervoso, mas quieto. Não foi abordado por nenhum conhecido ou tampouco falou com o porteiro do edífício.
- As luzes ficaram acesas a madrugada inteira. Ele saiu logo pela manhã. O que a gente sabe é que foi para São Paulo, ficar com a família - resumiu um morador do prédio.
Fabrício tem retorno a Porto Alegre previsto para domingo. Na segunda, deve se reunir com o presidente Vitorio Piffero para definir seu futuro no clube. Está suspenso.
- A camiseta do Inter é um manto sagrado. Faltou respeito do Fabrício com o clube. Na segunda-feira após a Páscoa, vou resolver o que faremos. Não depende só dele ou do Inter. Volto a dizer, isso não depende dele. Não depende só dele. Depende também do Inter. Até lá, Fabrício está suspenso - disse Piffero, após a vitória de 1 a 0 sobre o Ypiranga, que deu ao Inter a liderança do Gauchão.
Confira a entrevista em vídeo:
Diogo Olivier: Fabrício é caso clássico de justa causa
Descontrole de Fabrício vira piada e reclamação nas redes sociais
Leia mais notícias do Inter
Veja a galeria de fotos de Inter e Ypiranga e do surto de Fabrício:
Ouça pela Rádio Gaúcha o momento de fúria de Fabrício:
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android