Uma estreia está garantida na partida entre Emelec e Inter, nesta quarta-feira, às 19h45min (horário de Brasília). E será no adversário. O técnico Omar De Felippe substitui Gustavo Quinteros com uma tarefa ingrata: manter o aproveitamento de 63% à frente do Emelec. Quinteros é aclamado pela torcida e pela opinião pública do Equador. Não por acaso chegou à seleção local após levar o Emelec ao título nacional de 2014.
- Não há muito o que mudar. O Emelec é uma equipe madura, que se movimenta de forma automática. Já tem uma ideia clara de jogo. Cheguei para consolidar esses detalhes - avaliou o novo treinador.
No último domingo, em sua despedida diante dos torcedores do Emelec, Quinteros empatou em 1 a 1 contra o Nacional e deixou o clube na quarta colocação do campeonato equatoriano.
Em boa fase, Taiberson extravasa alegria no Equador
Nas últimas cinco partidas, entre o Nacional e a Copa LIbertadores, o Emelec venceu duas vezes, empatou uma e foi derrotado em dois confrontos. No total, Quinteros tem 155 partidas como treinador dos "elétricos". São 87 vitórias, 31 empates e 38 derrotas. Seu time marcou 244 gols e sofreu outros 200.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES