A sexta-feira foi de alegria para o lateral-direito Cláudio Winck. Chamado para os dois amistosos da Seleção Olímpica no mês de março, o lateral-direito do Inter participará dos amistosos contra o Paraguai, no dia 27 de março, e contra o México, no dia 29.
Nilmar comemora boa atuação e gol: "Estava com saudade de ser elogiado"
- Estou muito feliz por mais uma convocação para defender a seleção. Isso é fruto de todo o trabalho que desenvolvendo com seriedade aqui no Internacional. As últimas temporadas têm sido de amadurecimento e crescimento técnico e, principalmente, tático. Ser chamado pelo professor (Alexandre) Gallo é um incentivo ainda maior para seguir treinando forte e me dedicando no meu clube - afirmou Winck.
Colunistas opinam: pontos corridos ou mata-mata?
Ao analisar os adversários da Seleção, Cláudio ressaltou a diferença das duas escolas de futebol que o Brasil irá enfrentar: uma de marcação e outra de toque de bola. O lateral colorado garantiu que os jogos são importantes para buscar a melhor formação da equipe visando as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
- Esses confrontos fazem parte da nossa caminhada rumo às olimpíadas no Brasil. São duas equipes de bom nível técnico. Com certeza vão exigir o máximo dos atletas brasileiros nos amistosos. Estou muito confiante para essas partidas - destacou o lateral.
Série de lesões acende sinal de alerta à direção do Inter
O Brasil enfrenta a seleção olímpica do Paraguai no dia 27 de março, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória, no Espírito Santo. O duelo contra a seleção olímpica do México será no dia 29 de março, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*LANCEPRESS