O Inter já tem time para a sua estreia na Copa Libertadores. O técnico Diego Aguirre comandou, neste domingo, o treino que definiu a equipe titular para o jogo contra o The Strongest, na terça-feira, em La Paz. E Anderson começa a partida.
O meia, que atuou na vitória sobre o Caxias, no último sábado, trabalhou normalmente durante todo o treino. Desde o aquecimento, em que os jogadores disputaram uma espécie de futebol americano, Aguirre indicou os titulares - e manteve a ideia ao longo do treino, que contou com um coletivo.
Anderson entrará na vaga de Vitinho. Com isso, o Inter terá um meio-campo reforçado na marcação, e dois homens na frente: Eduardo Sasha e Nilmar. O time do Inter terá Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Anderson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.
O zagueiro Réver, que jogou os 90 minutos contra o Caxias, fez apenas um trabalho regenerativo, com os demais atletas que atuaram na partida, como Cláudio Winck, Alex, Valdívia e Alan Ruschel - o goleiro Alisson também correu, mas será titular na Bolívia. Vitinho, que entrou no segundo tempo, treinou entre os reservas, assim como o uruguaio Nicolás Freitas, apresentado na sexta-feira.
Torcedor discute com Fabrício
Muitos torcedores aproveitaram o domingo de carnaval para acompanhar o treino no CT Parque Gigante. Um deles, porém, provocou o lateral-esquerdo Fabrício. Logo no início do coletivo, o torcedor gritou "vai jogar tua bola" para o jogador colorado, que respondeu "vai trabalhar!". Aguirre parou o treino brevemente para resolver o problema.
O Inter volta a treinar na manhã desta segunda-feira e, às 15h, viaja em voo fretado para a Bolívia.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHesportes