Desembarcou às 9h desta quarta o terceiro reforço do Inter para esta temporada. Réver foi liberado pelo Atlético-MG ainda na terça para viajar a Porto Alegre e assinar um contrato de três temporadas e meia com o time de Diego Aguirre.
As diferenças entre o Réver que saiu do Grêmio e o que chega ao Inter
O zagueiro seguirá direto para realização de exames. Se aprovado, viaja até Bento Gonçalves, onde a delegação colorada realiza a pré-temporada, para ser oficializado.
- Tive felicidades no Grêmio. Mas espero que a minha história no Inter seja diferente, já que no Grêmio não conquistei nada.
Médico do Atlético-MG sobre Réver: "Está apto para jogar"
Ao lado da família, Réver atendeu à imprensa. E falou sobre como será vestir a camisa do time em que já foi seu rival em Porto Alegre:
- Acho que foi bom enquanto durou. Futebol é dinâmico. Faz muito tempo que saí daqui. Espero escrever uma história bonita com a camisa do inter, esse é o meu maior objetivo.
Chuva obriga Inter a realizar mais um treino na piscina em Bento Gonçalves
Até se machucar, no início de 2014, o zagueiro era titular da defesa atleticana. Depois, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e passou por cirurgia em fevereiro. Nos meses seguintes, após a recuperação, sofreu uma nova lesão no mesmo lugar, e disputou apenas 12 partidas na temporada. Ele perdeu espaço para Jemerson no clube mineiro.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES