O atacante Zé Roberto deve permanecer no Inter em 2012. Sondado por clubes da Bahia, o jogador, que tem família no Estado, afirmou nesta quinta-feira que pretende cumprir seu contrato com o time gaúcho.
- Da minha parte, nunca teve outra situação a não ser cumprir meu contrato com o Inter. Tem essa situação do Vitória, também surgiram outros clubes, mas nunca partiu de mim. [...] Tenho uma história no Vitória, mas vou cumprir meu contrato - reforçou.
Na quarta-feira, dirigentes dos dois os clubes se reuniram para tratar do negócio. A proposta do Vitória era dividir os salários do jogador, mas o Inter não aceitou. Depois, o time baiano teria oferecido uma redução salarial ao atleta.
Em dezembro, o jogador já havia sido apontado como possível reforço do Bahia. A principal motivação do negócio seria a vontade do jogador de voltar para Salvador, onde estão a mulher e o filho.
O contrato de Zé Roberto com o Inter vai até janeiro de 2013. O atacante chegou ao Beira-Rio no ano passado, mas perdeu espaço no time devido a uma série de lesões.