Fim de mistério no Beira-Rio. O técnico Dorival Júnior comandou um treino coletivo na tarde desta quinta e apresentou quais são as escolhas para suprir os desfalques para o jogo de domingo, diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas. A principal alteração está no ataque. Com Damião fora da partida, o treinador abdicou de colocar um centroavante de origem e posicionou Zé Roberto como a referência no ataque.
Na segunda metade do coletivo, o técnico deu oportunidade para Gilberto no ataque, colocando Zé Roberto no time reserva. Gilberto, inclusive, fez um gol.
Já no meio-campo, sem Guiñazu - convocado para a seleção argentina -, Dorival optou por sacar Andrezinho do setor e colocar Elton ao lado de Bolatti, tendo Tinga à frente dos volantes. De resto, na defesa, as entradas de Bolívar e Fabrício já eram aguardadas.
Leia mais:
>>> Oscar revela pacto de empenho extra nos jogos finais
>>> Contrato com empresa de Ronaldo pode aumentar permanência de Damião no Beira-Rio
Os suspensos para o confronto com o Cruzeiro são Juan, Kleber, Ilsinho e Damião - além de Guiñazu, convocado. Com isso, o time para a partida das 19h de domingo deve ser o seguinte: Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Fabrício; Bolatti, Elton, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Zé Roberto.
Próximos jogos:
13/11 - 19h - Cruzeiro x Inter
16/11 - 20h30min - Inter x Bahia
20/11 - 17h - Botafogo x Inter
Definições para domingo
Dorival começa coletivo com Zé Roberto no ataque
Elton e Tinga entram no meio-campo, deixando Andrezinho no banco
GZH faz parte do The Trust Project