O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu entrevista coletiva após o empate com o Juventude, nesta quarta-feira (20), e garantiu que o clube vai sair desta situação ruim no Brasileirão. Apesar da confiança, também admitiu o descontentamento em relações aos últimos resultados, os quais não deixam o Tricolor se afastar da zona de rebaixamento.
— Nenhum de nós está satisfeito com o desempenho do Grêmio nos últimos jogos. O Renato não está, eu não estou, os próprios jogadores não estão, tanto que eles se cobram muito para que haja uma melhora desse desempenho. A gente tem trabalhado dia a dia para somar os pontos necessários para fugir desse risco. E o Grêmio vai sair dessa situação — prometeu.
Na sequência, Brum falou que compreende a chateação dos torcedores, e pediu desculpas pela equipe não sair da Arena com os três pontos.
— Eu entendo, também estou muito chateado, frustrado, assim como os torcedores que vieram fazer uma linda festa. Infelizmente não conseguimos entregar a vitória. Precisamos pedir desculpas por não entregar o resultado, mas pedimos mais um voto de confiança (para o restante da competição) — relatou.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.