Villsanti foi de poucas palavras após a eliminação do Grêmio na Libertadores nesta terça-feira (20). O volante concedeu entrevista coletiva depois da derrota gremista para o Fluminense por 2 a 1 no tempo normal e por 4 a 2 nos pênaltis. O volante paraguaio afirmou que a queda no torneio internacional foi muito dolorosa e que o time precisa se recuperar no Brasileirão.
— Foi uma derrota dolorosa. Todos tinham confiança de passar. A gente ficou fora, dói muito. Não podemos deixar de focar no Brasileiro. Estamos numa situação difícil e temos que colocar o Grêmio onde ele merece estar — comentou.
O Tricolor está na 15ª colocação no Brasileirão, a três pontos do Corinthians, o primeiro clube na zona de rebaixamento. O time de Renato Portaluppi tem duas partidas a menos em relação à maioria dos adversários.
Foi a segunda eliminação consecutiva do Grêmio nos pênaltis. Há duas semanas, o clube caiu na Copa do Brasil para o Corinthians. Desta vez os meias Nathan e Cristaldo, que também errou diante da equipe paulista, desperdiçaram as cobranças.
— Todos que bateram tinham confiança. Não pensamos na última eliminação. Mas não deu certo
O Grêmio volta a jogar no domingo (25), quando enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.