Grêmio volta de Caxias do Sul vivo e ainda favorito ao título gaúcho, mas não podemos relevar a partida ruim e os muitos defeitos que o time apresentou no sábado (30). Claro que precisamos também salientar a organização e a vontade do time do Juventude, mas o Tricolor foi inferior a ele mesmo. Além de uma dificuldade gigante do Rodrigo Ely de se manter mais de um jogo bem, tivemos algumas novas falhas de Caíque no gol.
Precisamos fazer algumas pontuações. Fabio não comprometeu e participou bastante do jogo atuando na lateral esquerda. Diego Costa e Gustavo Nunes foram ativos no ataque, bem como Pavon, mas desperdiçaram boas jogadas.
Para mim, o melhor em campo foi Villasanti, que marcou e protagonizou armações perigosas contra o adversário. Faltou aproveitar mais as jogadas feitas pelo paraguaio.
Comentários feitos, repito o meu pensamento da última coluna: o Grêmio precisa trabalhar em cima dos seus erros e do que viu do adversário na partida de ida. Melhorando nesses pontos, o time de Renato deve fazer seu trabalho e levantar mais uma taça na Arena. Vamos, Grêmio.