Na noite da próxima quarta-feira (31), o Grêmio terá o primeiro grande jogo da temporada: o Juventude de Roger Machado. Após preservar atletas na última rodada do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi deve escalar uma equipe com força máxima na Arena. Existem duas dúvidas no time, mas com tendências mais fortes.
A primeira é no comando do ataque. João Pedro Galvão não vive boa fase, enquanto André Henrique pede passagem. No último domingo (28), o treinador disse que o primeiro precisa de sequência, o que deve ocorrer.
A segunda é na lateral esquerda. Reinaldo atuou em todos os minutos de todos os jogos. Apesar disso, ele deve entrar em campo pela quarta vez seguida. O reserva Cuiabano segue em recuperação de lesão. O jovem Wesley Costa ainda não deve ser utilizado. Uma possibilidade mais remota é Renato escalar Fábio no lado esquerdo e João Pedro no direito.
Grêmio e Juventude se enfrentam às 21h30min de quarta-feira, na Arena. O provável Tricolor tem: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e JP Galvão (André Henrique).