Grêmio

Vai ficar?
Notícia

Villasanti recebe prêmio no Paraguai e destaca: "Quero jogar a Libertadores pelo Grêmio"

Volante negocia novo contrato com o Tricolor

Eleito melhor jogador paraguaio na temporada 2023, Mathías Villasanti, volante do Grêmio, recebeu a premiação nesta quinta (28), em Assunção. Em entrevista no evento organizado pelo jornal ABC Color, ele destacou que se vê atuando no Tricolor em 2024.

— Até agora, creio que meu futuro está no Grêmio. Quero jogar a Libertadores pelo Grêmio, que é um grande clube, que briga por todos os torneios que joga. Esperamos chegar o mais longe possível na Copa — disse Villasanti.

Villasanti e Grêmio negociam ampliação de contrato, que no momento vai até o final de 2024. Conforme o representante do volante, uma resposta sobre a oferta feita pelo clube será dada em duas semanas. Também há expectativa da chegada de uma proposta do Exterior pelo paraguaio.

Sobre o prêmio, Villasanti se disse feliz com reconhecimento e que pretende evoluir no próximo ano.

— Estou muito contente pelo prêmio. Sempre trabalho com objetivo de ter esse reconhecimento. Agora vou tentar melhorar para o próximo ano — disse Villasanti na premiação.

Foi a 27ª edição do prêmio. Também concorreram Gustavo Gómez, do Palmeiras, Miguel Almirón, do Newcastle-ING, Julio Enciso, do Brighton-ING e Omar Alderete, do Getafe-ESP, entre outros. Os votantes foram jornalistas e o público em geral no site da emissora.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Futebol da Gaúcha

17:45 - 23:00