A briga entre Varela e Gerson, durante o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (15), terminou pior para o jogador uruguaio. O lateral-direito acabou com o nariz fraturado após levar um soco do meio-campista. A informação foi confirmada pelo repórter Cahê Mota, do ge.globo.
O desentendimento teria acontecido depois de uma falta, que gerou uma discussão quando os dois já haviam sido retirados da atividade. Varela avançou em direção ao meio-campista e recebeu um soco no rosto. Inicialmente, ninguém que estava no treino tentou intervir. Na sequência, alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.
Os cariocas se preparam para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (16), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor precisará vencer por três ou mais gols de diferença. Em caso de vitória gremista por dois gols de diferença, o finalista será definido nos pênaltis.
A equipe do técnico Jorge Sampaoli, que vem sofrendo críticas por parte dos torcedores, pode até mesmo perder por um gol de diferença que garante a classificação. O placar do primeiro jogo foi 2 a 0 para os flamenguistas.