O jogador Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube paulista na madrugada da última terça (4), na Barra Funda, em São Paulo. Segundo informações do G1, uma das testemunhas das agressões disse que um dos membros da organizada Gaviões da Fiel ameaçou de morte o ex-atleta do Grêmio.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, obtido pelo G1, uma das pessoas que estava dentro do quarto do motel com Luan disse que sete pessoas invadiram o quarto e passaram a ameaçá-los.
"Vou matar o Luan, vou matar vocês, aqui é da Gaviões", disse um dos criminosos, conforme o BO.
O relato de quem foi ouvido é de que um dos homens estava armado e apontava para Luan e as outras pessoas dentro do quarto do motel. Depois de agredirem o jogador e de ameaçarem os demais integrantes, os agressores soltaram fogos de artifício no estacionamento do motel.
Os agressores foram identificados por meio de fotos publicadas nas redes sociais. Pela manhã, os policiais foram até o local e também colheram as imagens do circuito interno de segurança.
No seu Instagram, o atleta publicou uma foto em que aparecia sua bermuda suja de sangue com a seguinte frase: "Não é só futebol...".
O seu último jogo pelo Corinthians ocorreu em fevereiro de 2022. No ano passado foi emprestado para o Santos, onde também não empolgou. Atualmente, Luan treina em separado esperando o final do contrato, em dezembro de 2023.