O técnico Renato Portaluppi criticou a atuação do Grêmio na noite deste domingo (7). O Tricolor empatou em 3 a 3 com o Bragantino, na Arena, sofrendo um gol nos minutos finais.
— Poderíamos e merecíamos ter perdido. Nosso adversário foi melhor. Tivemos poucos minutos de bons momentos — reconheceu.
Apesar de ver o time atuar abaixo do esperado, Renato também sentiu um "gosto amargo", já que a equipe vencia o jogo até os últimos minutos.
— Era injusto o placar, mas futebol é bola na rede. Por isso o gosto amargo, porque estávamos na frente. Mas não merecíamos. Ainda assim, por um erro coletivo infantil, perdemos dois pontos — ressaltou novamente.
Renato voltou a lembrar os desfalques entregues ao departamento médico, e garantiu que a falta de entrosamento atrapalhou o rendimento do time.
— Precisamos desses reforços. Não podemos sempre depender dos garotos. Eles têm nos ajudado bastante, mas as vezes falta alguma coisa. Vamos precisar disso nas próximas rodadas — assegurou.
O resultado deixou o Grêmio na sétima colocação, com sete pontos. O Grêmio volta a campo na quarta-feira (10), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30min, no Allianz Parque.