Depois de bater o Cuiabá, o Grêmio voltou aos treinos já pensando no confronto diante do Bragantino, no domingo (7), às 18h30min, na Arena. Na atividade desta terça-feira (2), o técnico Renato Portaluppi recebeu boas perspectivas para a partida.
Antes mesmo de o treino começar, houve uma definição importante. O goleiro Adriel será aproveitado normalmente pelo clube, mesmo após as polêmicas recentes. O atleta, inclusive, treinou normalmente nesta terça-feira.
Renato também pode contar novamente com Pepê, Reinaldo, Brenno e Cuiabano, que se recuperaram de lesões musculares recentemente. Todos passarão por um trabalho com mais intensidade antes de estarem liberados. Este teste será o jogo-treino com o Aimoré, na quarta-feira (8), no CT gremista.
Por outro lado, alguns atletas não participaram da totalidade do treino. Carballo, que ainda se recupera de dores musculares, participou apenas do aquecimento e fez trabalhos separados. Suárez e Bitello ficaram na academia, assim como Geromel, ainda entregue ao departamento médico.
Dentro de campo, o técnico não deu indícios do time gremista para a partida. Foi feito um trabalho de campo reduzido com o grupo, seguido de um rachão. O Tricolor volta aos treinos na quarta-feira, com a atividade contra o time de São Leopoldo.