O Grêmio enfrenta o Aimoré neste sábado (4), às 16h30min, na Arena, pela quinta rodada do Gauchão. Em busca da manutenção do 100% de aproveitamento, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo a equipe considerada titular, com a exceção de Bruno Alves e Reinaldo, que serão preservados.
A principal atração do Tricolor, mais uma vez, será Luis Suárez, principal contratação gremista na temporada. Com dois gols marcados na competição, além de uma assistência, o centroavante uruguaio não assusta o zagueiro Milani, do Aimoré, que prometeu dificultar a vida do camisa 9:
— Para mim, vai ser um desafio enorme e uma experiência incrível. Sei dos pontos fortes dele como atacante e não vou deixar ele marcar gol. Sabemos que esse jogo é diferente e precisamos pontuar de qualquer jeito. A estratégia continua sendo a mesma se baseando no time adversário — destacou Milani.
O time de São Leopoldo somou apenas um ponto até o momento e está dentro da zona de rebaixamento à Divisão de Acesso. Desta forma, o confronto diante do Grêmio é visto como essencial na luta contra o descenso no Estadual.
— Estamos encarando como uma final e tenho certeza que nosso resultado vai ser positivo, para que assim possamos respirar e sair dessa situação delicada — concluiu Milani.