O técnico Renato Portaluppi lamentou as poucas opções no grupo do Grêmio após o empate com o Londrina, na tarde de sábado (8). Questionado sobre a possibilidade de contar com os retornos de Ferreira e Campaz para o duelo com o Bahia, no próximo domingo (16), o treinador afirmou ser "quase impossível" tê-los de volta já no fim de semana que vem.
— Ferreirinha e Campaz estão no DM, não estão no grupo ainda. Só podemos pensar neles quando voltarem ao grupo. Digamos que é quase impossível estarem à disposição contra o Bahia. O grupo é esse, vamos com eles até o final. Falei que iríamos sofrer, mas podem ficar tranquilos que vamos subir — garantiu Renato, ainda no Estádio do Café, após o empate com o Londrina.
O técnico gremista comentou, também, sobre a substituição de Thaciano por Nicolas no segundo tempo. Segundo ele, Thaciano e Biel sentiram, o que o obrigou a fazer a troca.
— Minha intenção era tirar o Thaciano e colocar o Guilherme, daí o Biel pediu para sair também. As opções eram poucas — reclamou.
Portanto, para o jogo contra o Bahia, na Arena, pela 35ª rodada da Série B, o time do Grêmio deve ser praticamente o mesmo que foi a campo neste sábado, apenas com a saída de Kannemann, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.