O confronto entre Grêmio e Vila Nova, pela 28ª rodada da Série B, ocorre nesta sexta-feira (2), às 21h30min. A partida será na Arena do Grêmio, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Grêmio vem de derrota para o Criciúma , na última terça-feira, e ocupa o quarto lugar na competição. Já o Vila Nova venceu a Chapecoense, em Chapecó, na segunda-feira, e está na 17ª colocação.
Escalações confirmadas para Grêmio x Vila Nova
Grêmio
Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza. Técnico: Cesar Lopes (interino).
Vila Nova
Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Arthur Rezende; Dentino, Daniel Amorim e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal.
Arbitragem de Grêmio x Vila Nova
Sávio Pereira Sampaio (Fifa), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva (trio do DF). VAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Onde assistir Grêmio x Vila Nova
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h;
- Acompanhe também a Jornada Digital em GZH a partir das 21h;
- Os canais Premiere e SporTV anunciam a transmissão da partida.
Como chegam Grêmio e Vila Nova
Grêmio
A crise bateu forte no Grêmio. Sem vencer nas últimas quatro rodadas, o Tricolor teve a distância reduzida para apenas três pontos para o Londrina, quinto colocado. O time gaúcho tem uma série de desfalques para a partida desta sexta. Janderson e Nicolas estão fora por lesões. Biel está recuperado de lesão e foi relacionado, devendo ser titular contra o time goiano. Além disso, Lucas Leiva deve sair da equipe para Thaciano entrar.
Vila Nova
Na luta contra o rebaixamento, o Vila Nova alcançou a segunda maior sequência invicta da Série B. O time de Goiás não perdeu nas últimas nove rodadas da competição, e aposta na manutenção da boa fase para deixar o Z-4 nesta sexta-feira. O técnico Allan Aal terá o desfalque do meia Wagner, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense.