Diante dos resultados negativos nas últimas rodadas da Série B, Bahia e Sport optaram pela demissão de seus treinadores. Guto Ferreira deixou o Tricolor de Aço e será substituído por Enderson Moreira. No clube pernambucano, Gilmar Dal Pozzo teve o trabalho interrompido, porém o substituto ainda não foi anunciado. Ferreira é um dos cotados.
O Bahia anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, no último sábado. O comandante não conseguiu resistir à sequência de três derrotas e deixou o cargo ao lado dos seus auxiliares. Ele chegou na Fonte Nova em outubro do ano passado e agora encerrou a sua terceira passagem pela equipe. No início da tarde de domingo, Enderson Moreira foi anunciado como substituto. Tricampeão da Série B, ele estava sem clube desde a saída do Botafogo.
No Sport, a sequência de quatro jogos sem vitórias e a saída do clube do G-4 do Brasileiro da Série B definiram o fim do ciclo de Gilmar Dal Pozzo. O empate contra o Brusque, no sábado, em plena Ilha do Retiro, acabou deixando a equipe pernambucana em quinto lugar na classificação. Preocupada com a baixa produtividade do time nos últimos jogos, a diretoria optou pela mudança. Guto Ferreira, que deixou o Bahia, é um dos mais cotados a assumir o cargo na Ilha do Retiro.