Com portões fechados, no CT do Athletico-PR, o Grêmio realizou na tarde desta terça-feira (26) o último treino antes de encarar o Operário-PR, pela quarta rodada da Série B. Foram feitos trabalhos táticos e de bola parada.
Apesar do mistério adotado, o técnico Roger Machado não deve desmanchar o tripé de volantes utilizado nas rodadas anteriores, confirmando apenas uma única mudança em relação ao time que iniciou a partida contra o Guarani, na última quinta.
Lesionado na coxa esquerda, o lateral-direito Edilson sequer acompanhou a delegação e dará lugar a Rodrigo Ferreira, que atuou em grande parte da vitória sobre os paulistas.
Desta forma, o time deverá ser confirmado com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Biel e Diego Souza.
Hospedado em Curitiba desde a noite de segunda-feira (25), o Tricolor viajará de ônibus para Ponta Grossa, localizada a cerca de 115 quilômetros da capital paranaense, no início da noite desta terça.
Depois de vencer o primeiro jogo na Série B, o Grêmio pretende somar três pontos novamente para ingressar no G-4 da competição. O duelo está agendado para iniciar às 19h, no Estádio Germano Krüger.