O Grêmio está escalado para o duelo contra o Atlético-MG. O confronto, atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, será disputado às 21h desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor é o penúltimo colocado, com apenas 26 pontos conquistados.
O técnico Vagner Mancini promove uma mudança no gol, com a entrada de Gabriel Chapecó no lugar de Brenno. No meio-campo, o esquema com três volantes está de volta. Lucas Silva jogará ao lado de Thiago Santos e Villasanti.
Rafinha será o lateral-direito, com Ruan na zaga ao lado de Geromel. No ataque, além do retorno de Borja, Ferreira substitui Alisson. Kannemann e Jean Pyerre são desfalques por conta do terceiro cartão amarelo.
O time gremista vai a campo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Borja e Douglas Costa.
No banco de reservas, as opções são: Brenno, Vanderson, Rodrigues, Diogo Barbosa, Darlan, Mateus Sarará, Victor Bobsin, Jhonata Robert, Campaz, Alisson, Elias e Diego Souza.