O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirma que não vai acumular a função de vice de futebol após a saída de Marcos Herrmann, que entregou o cargo após a derrota para o Fortaleza, na Arena Castelão. A delegação, que voltou em voo fretado, chegou na manhã desta quinta-feira (14). Não houve presença de torcida no desembarque. Sem treino previsto, os atletas se reapresentam amanhã (15).
À tarde, o mandatário tricolor deve ter uma reunião com os vice-presidentes do Conselho de Administração para debater a pauta.
— Não vou (acumular). Estou recebendo algumas sugestões de nomes e vamos discutir mais o assunto ainda hoje — afirmou à reportagem de GZH.
Além da busca por um novo vice de futebol, o clube também está avaliando a contratação de um novo técnico. Segundo Bolzan, não há necessidade de o novo dirigente chegar antes para participar da escolha da comissão técnica.
Até o fim da tarde, o presidente e o Conselho de Administração devem ter uma reunião presencial para aprofundar as discussões sobre as duas pautas. Até o momento, segundo apurou GZH, as conversas estão acontecendo apenas por trocas de mensagens devido à logística da viagem de volta do Ceará.