O técnico Felipão tem, entre tantos problemas do Grêmio, uma "dor de cabeça boa" para a sequência da temporada. Quem será o goleiro titular da equipe: Brenno ou Gabriel Chapecó? Essa pergunta começará a ser respondida a partir do próximo sábado (14), quando o Tricolor enfrentará o São Paulo, no Morumbi, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Questionado sobre o tema após a vitória sobre a Chapecoense, o treinador disse que ainda precisa observar melhor os goleiros, especialmente Brenno, com quem ainda não trabalhou, já que o garoto foi convocado e esteve com a seleção olímpica em Tóquio.
— Em primeiro lugar tenho que observar os treinamentos. O Brenno se apresenta amanhã (terça-feira, 10) e começa a treinar. Não posso punir um jogador porque foi para a Seleção, mas também não posso deixar de examinar um goleiro que vem jogando muito bem — afirmou Felipão.
O comandante gremista disse que, embora já tenha uma ideia na cabeça, ainda vai analisar a dupla e conversar com o treinador de goleiros Mauri Lima para tomar uma decisão definitiva sobre quem será o titular da posição.
— Eu e o Mauri vamos examinar essa questão, trabalhar com os dois. Eu mais ou menos imagino a decisão que vou tomar, mas vou ver com os meus olhos e com a palavra do meu treinador de goleiros, que é muito bom, que conhece, para ver como vamos tratar essa situação. Claro que, quando A ou B não joga, um vai ficar triste — destacou.