O Grêmio promoveu o reencontro entre Felipão e Miguel Borja nesta quinta-feira (5), quando o treinador e o centroavante conversaram no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, antes da apresentação do colombiano. O clube divulgou um vídeo que mostra uma breve conversa entre os dois, primeiro na academia e depois em um dos campos de treinamento.
— Miguelito, voltamos a nos encontrar — afirmou o treinador após abraçar o atleta.
Depois, Felipão fala ao preparador físico Reverson Pimentel, apontando para Borja:
— Precisa conhecer o filho desse aqui. É um demônio, só quer jogar bola.
As imagens mostram o novo reforço gremista fazendo trabalhos na academia, como bicicleta e alguns saltos. Depois, correndo em volta do gramado e, no final, tem uma mensagem do jogador aos torcedores do Grêmio.
— Agradeço a toda a torcida, comissão técnica e diretoria. Fico agradecido ao Felipão por acreditar de novo em mim. Me ligou e fiquei muito contente, porque é um grande treinador. Para mim, é um orgulho trabalhar com ele — disse, antes de complementar:
— Espero conseguir grandes coisas no Grêmio. Vamos trabalhar muito para mandar muitas alegrias para a torcida.
Borja chega ao Grêmio por empréstimo junto ao Palmeiras até o final de 2022. O centroavante está com 28 anos e atuou na temporada passada no Junior Barranquilla-COL, pelo qual marcou 35 gols em 59 jogos.