O Grêmio segue sem vencer no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (7), sob o comando do interino Thiago Gomes, o Tricolor foi até São Paulo e perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, pela 10ª rodada da competição. O clube gaúcho ocupa a lanterna, após oito jogos disputados, com apenas dois pontos conquistados. Ao final da partida, Douglas Costa comentou o momento gremista na temporada.
— A partir do momento que nós entramos em campo e não obtemos os resultados esperados, a culpa é nossa (dos jogadores) também. A maior culpa é nossa. Não é o treinador que entra em campo. Agora é pensar no próximo (jogo). Não temos tempo para lamentar. Temos um clássico à vista — ressaltou.
O meia-atacante falou sobre o nome de Luiz Felipe Scolari, que deve ser anunciado como novo técnico do Grêmio nas próximas horas.
— Todo mundo sabe da história dele. Todo mundo sabe que ele é um cara vitorioso. Mas não sei dizer quem é o certo ou o errado. Não sou eu quem designa quem vai comandar a equipe. Ele é um cara importante, que vai nos ajudar a sair desta situação — afirmou.