A temporada de 2025 não terá apenas mudança na casamata gremista. O Grêmio também deve ter alterações em sua camisa para o próximo ano, com trocas nos patrocínios. O clube mantém negociações para a entrada de um novo patrocinador master, que estampará a parte da frente do uniforme.
Conforme apurado por Zero Hora, uma empresa de bet deve assumir o lugar do Banrisul a partir de 2025. O clube atualmente tem a Esportes da Sorte como patrocinador. Para a entrada de uma nova marca do setor, seria necessária a rescisão do atual contrato com a Esportes da Sorte.
O banco gaúcho, parceiro do Tricolor desde 2001 e que tem a prerrogativa de renovação, paga cerca de R$ 30 milhões por temporada. O valor base deve diminuir, mas com cláusulas de produtividade para aumentar a quantia.
O Grêmio mantém também negociação em andamento com o Mercado Livre, marketplace digital. A tendência é que o negócio seja feito para ocupar uma das partes traseiras do uniforme para o ano que vem.
O planejamento gremista é aumentar o número de receitas para a próxima temporada, explorando, além dos já existentes patrocínios, outras áreas da camiseta. Atualmente, cinco marcas aparecem no uniforme do Grêmio: Banrisul, Vero, Unimed, Marquespan e Esportes da Sorte.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.