Contratado pelo Grêmio em julho de 2019 e titular na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo Júnior de 2020, o atacante Fabrício foi emprestado para o Brasil-Pel, onde disputará a Série B do Brasileirão.
O jogador de 20 anos veio do time pelotense para o Tricolor e, após se destacar na equipe sub-20, foi contratado. O Tricolor adquiriu 50% de seus direitos por cerca de R$ 500 mil e o time de Pelotas permaneceu com os restantes 50%. Porém, não teve muitas oportunidades no grupo principal e só foi utilizado por Renato Portaluppi em duas oportunidades e, mesmo assim, por apenas 17 minutos.
Fabrício fez sua estreia no time profissional contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, em setembro. Ele entrou aos 41 minutos do segundo tempo no lugar de Kannemann e pouco pode contribuir no empate em 1 a 1. Sua segunda e última partida na equipe de cima curiosamente também foi disputada em Goiânia. No empate em 0 a 0 diante do Goiás, ele substituiu Diego Churín aos 32 da etapa final.
No período em que esteve na Arena, além da Copa São Paulo Junior, onde marcou um gol em nove jogos, Fabrício foi campeão da Copa Ipiranga sub-20 de 2019, quando marcou um gol, e disputou mais 10 jogos pelo Brasileiro sub-20 e cinco pela Copa FGF de do mesmo ano e marcou apenas um gol. No ano passado, fez 12 partidas e anotou três vezes no Brasileiro de Aspirantes.
Com Diego Souza e Diego Churín como opções principais para o comando de ataque, além de Ricardinho, que brilhou no último Brasileirão sub-20 com nove gols em 12 jogos, e que este ano deu boa reposta ao marcar quatro gols em dez atuações no time principal, Fabrício perdeu espaço no elenco gremista e agora vai buscar mais experiência e rodagem no clube que o revelou. O contrato do atacante natural de Cachoeira do Sul com o Grêmio vai até o final de 2024.