O Cerro Porteño-PAR tentou contratar Paulo Victor. O estafe do goleiro do Grêmio esteve reunido com a direção paraguaia até o início da noite desta sexta (26) para tentar negociar pelo jogador, mas não houve acerto. Como a procura da equipe treinada por Arce, ex-lateral gremista, era urgente, o clube anunciou ainda ontem a contratação de Jean, ex-Atlético-GO.
Paulo Victor e o Cerro estavam com as bases salariais ajustadas e o gremista já tinha até conversado com pessoas do clube para saber mais informações sobre o seu futuro. Entretanto, o time do Paraguai ofereceu um contrato apenas até o final do ano, o que não agradou o jogador de 34 anos.
O atleta gostaria de um vínculo maior, de pelo menos duas temporadas. No entanto, a direção da equipe interessada foi irredutível e o desacerto ficou claro.
Jean pertence ao São Paulo, mas perdeu espaço no clube depois que a ex-namorada do atleta, Milena Bemfica o denunciou por agressão enquanto o casal estava em viagem, nos Estados Unidos. Assim, depois de ser emprestado ao Atlético-GO na última temporada, Jean, que tem contrato até 2022 com o tricolor paulista, será emprestado ao Cerro Porteño até o final deste ano.