Titular nas duas últimas partidas, Jean Pyerre trocará de camisa no Grêmio. A numeração fixa foi alterada no clube, e o meia deixará de ser o 21 para utilizar o 10, preferência do jovem de 22 anos. A iniciativa partiu do técnico Renato Portaluppi. A medida já valerá para a próxima rodada do Brasileirão.
De acordo com o presidente Romildo Bolzan, a alteração na numeração se deve ao retorno do atleta aos gramados. O treinador, em parceria com o departamento de futebol, definiu pela troca.
— É uma deferência do Renato para ele — confirmou Bolzan a GZH.
A troca da camisa será válida para o Brasileirão e Copa do Brasil apenas. Na Libertadores, pela numeração fixa adotada pela competição, não será permitida a alteração na camisa do meia, que seguirá sendo o 21.
A estreia de Jean Pyerre com a 10, que sempre foi de sua preferência nas categoria de base, já será em seu próximo jogo. Ainda não está confirmada a presença do articulador diante do Ceará, no sábado (14), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, já que os titulares podem ser preservados visando ao embate com o Cuiabá, pela copa nacional, na quarta-feira.