Renato foi ao campo do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, usando uma camisa da Argentina de 1986 para homenagear Maradona. As listras brancas e azuis celeste com o número 10 às costas levaram a memória de Diego para o jogo do Grêmio com o Guaraní, nesta quinta-feira (26), pela Libertadores.
Maradona foi sepultado na região metropolitana de Buenos Aires às 20h dessa quinta. A cerimônia foi fechada para cerca de 50 amigos e familiares, depois de um velório aberto na Casa Rosada com público estimado em 1 milhão de pessoas. Os minutos de silêncio antes das partidas da rodada entre quarta e quinta foram em respeito ao argentino.
As 30 horas entre a morte e o enterro do craque argentino foram marcadas por emoções intensas. Em Buenos Aires, na Argentina, e Napoles, na Itália, milhares de torcedores foram às ruas prestar homenagens ao ídolo. Os jogos do campeonato argentino foram adiados, assim como o do Inter com o Boca Juniors, marcado para a quarta-feira, pela Libertadores.