O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, está ganhando três reforços importantes para o time reserva, que vem sendo bastante utilizado no Brasileirão. Recuperados de lesão muscular, o zagueiro Paulo Miranda e o lateral Guilherme Guedes retornaram aos treinamentos nesta sexta (30). Já o centroavante Diego Churín teve o seu nome regularizado na CBF e está à disposição para estrear.
Paulo Miranda sentiu uma lesão muscular na derrota para o Santos, no dia 11 de outubro. Recuperado, o jogador tem boas chances de formar a dupla de zaga com David Braz, nesta segunda (2), contra o Bragantino.
Já o lateral Guilherme Guedes deve demorar um pouco mais para retornar os jogos. O atleta não atua há quase três meses, por conta de uma lesão muscular cujos detalhes nunca foram divulgados pelo clube. Quando estiver à disposição, disputará posição com Diogo Barbosa e Cortez.
Diego Churín, por sua vez, teve o seu nome registrado na CBF nesta sexta (30). Com isso, o atleta está apto para fazer a sua estreia na segunda. Como Renato preservará os titulares pensando na Copa do Brasil, a tendência é de que o argentino inicie como titular.
O provável Grêmio para enfrentar o Bragantino tem: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Lucas Silva (Maicon) e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Everton; Diego Churín.
O jogo está marcado para segunda (2), às 20h, na Arena.