Luan, ex-Grêmio, não vive boa fase no Corinthians. No confronto do clube paulista contra o Bragantino, no sábado (3), que terminou empatado em 0 a 0, o jogador de 27 anos não teve bom desempenho e acabou substituído pelo técnico Dyego Coelho.
Diante da situação, o meia Thiago Neves, também de passagem recente pelo Tricolor, usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para enviar uma mensagem de apoio ao atleta.
"O mais importante de tudo é você acreditar em você, esquece o que falam fora porque só falam coisas para jogar a gente mais para o buraco. Você é campeão olímpico, campeão e melhor jogador da América, ídolo de um clube, então esquece o que vem de fora e acredita mais em você", escreveu Thiago Neves.
Em 2017, quando atuava pelo Cruzeiro, Thiago Neves provocou o Grêmio após o confronto entre as duas equipes na Copa do Brasil. A resposta de Luan veio depois da conquista da Libertadores, no mesmo ano.
Luan foi negociado pelo Grêmio com o Corinthians em dezembro de 2019. A negociação ficou na casa dos R$ 22 milhões. Já Thiago Neves foi contratado pelo Tricolor em janeiro de 2020. No entanto, sem mostrar o futebol esperado, teve o contrato rescindido oito meses depois.