Não param as especulações que envolvem o futuro de Cavani. Jornais da Europa noticiam possíveis destinos do atacante, que está livre no mercado desde o encerramento do vínculo com o PSG, da França. O uruguaio, que é pretendido pelo Grêmio, dá preferência pelo mercado do Velho Continente, mas os principais interessados buscam outras alternativas. O Real Madrid praticamente descartou uma investida, mas o rival da capital espanhola, o Atlético de Madrid, ainda pode tentar a contratação.
O clube treinado pelo argentino Diego Simeone, que anunciou o acerto com Suárez, compatriota de Cavani, ainda pode realizar a investida no companheiro de seleção uruguaia. De acordo com o jornal "A Bola", de Portugal, que também credita informações oriundas da França, Diego Costa pode deixar a equipe e, com isso, a reformulação no ataque pode seguir.
Recentemente, o espanhol Álvaro Morata trocou o Atlético pela Juventus, que também especulava o atacante do Uruguai. Com isso, a contratação ainda não está rechaçada.
Por outro lado, o Real Madrid não realizará uma investida. Segundo a rádio Marca, da Espanha, René Ramos, agente de jogadores e irmão de Sérgio Ramos, capitão do time treinado por Zidane, foi o responsável por oferecer o centroavante ao atual campeão nacional. Porém, há intenção de não contratar nenhum atleta na atual janela de transferências para reequilibrar as finanças.
Já o jornal uruguaio El Observador repercute informações da imprensa brasileira e trata o Grêmio ainda como alternativa. Além dos espanhóis, Benfica-POR e Newcastle-ING ainda desejam contar com Cavani.