O Grêmio tem algumas dúvidas para o Gre-Nal 427, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira (23), às 21h30min, no Beira-Rio. Afinal, depois do empate contra o Palmeiras no último final de semana, o próprio Renato Portaluppi avisou que o departamento médico gremista não daria informações sobre os atletas lesionados.
Assim, o treinador pode armar algumas surpresas para este clássico e GZH listou as cinco possibilidades de mudanças que ele poderia fazer no time.
O zagueiro deixou o gramado contra a Universidad Católica sentindo dores na coxa esquerda e o departamento médico não divulgou uma avaliação do jogador. O atleta ficou de fora da última partida contra o Palmeiras, mas está concentrado com a delegação para o clássico 427. Se for escalado para formar dupla com Kannemann na defesa, definitivamente, será uma surpresa.
2) Jean Pyerre
O meia sofreu uma lesão na coxa esquerda no dia 3 de setembro, contra o Sport, e desde lá não está à disposição da comissão técnica. O meia, atualmente, sequer está treinando normalmente. Na melhor das hipóteses, ele fica no banco de reservas contra o Inter.
3) Isaque
Autor de gol no último Gre-Nal, o garoto recebeu várias chances de Renato Portaluppi nas partidas seguintes. No entanto, com a chegada de Robinho e a possível recuperação de Pepê, ele deve ser mantido entre os suplentes.
Contratado recentemente, Luiz Fernando começou a ganhar chances com a lesão de Pepê. No entanto, o atleta foi expulso contra o Atlético-GO e foi cobrado por Renato. Se o garoto não se recuperar, a entrada do atacante seria uma novidade.
5) Ferreira
Esta seria a maior das surpresas. Ferreira viveu um imbróglio judicial com o clube no início deste ano e passou por uma "novela" até renovar seu contrato. No empate contra o Palmeiras, marcou um gol e melhorou o desempenho ofensivo.