O time do Grêmio está confirmado pelo técnico Renato Portaluppi para o confronto contra o Inter, pela final da Taça Francisco Noveletto, returno do Gauchão, às 21h30min, na Arena, nesta quarta-feira (5).
Ainda na expectativa pela confirmação da venda de Everton para o Benfica, de Portugal, o atacante será titular na partida desta quarta-feira. Quem volta ao time é o lateral-esquerdo Cortez, que contraiu coronavírus anteriormente.
Ele ganha a vaga do jovem Guilherme Guedes, que vinha sendo titular, mas sentiu um desconforto muscular. Existia também a expectativa da volta de Victor Ferraz à lateral direita, mas o jogador não se recuperou da lesão sofrida e Orejuela seguirá na posição.
O Tricolor vai a campo com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
No banco ficam só seis jogadores por conta das restrições do protocolo de prevenção contra o coronavírus: Paulo Victor, David Braz, Lucas Silva, Isaque, Pepê e Luciano.