O Grêmio terá um reforço no banco de reservas no Gre-Nal 423 deste sábado (15), às 16h30min, no Estádio Beira-Rio. O goleiro Paulo Victor está recuperado de uma tendinite no cotovelo esquerdo. A lesão tirou o camisa 1 do banco de reservas nos últimos quatro confrontos do Tricolor. Assim, ele volta a ser o suplente imediato de Vanderlei na meta gremista.
A lesão foi detectada na antevéspera do confronto diante do Brasil-PEL. Desde então, ele ficou em processo de recuperação e foi preservados de algumas atividades. Júlio César passou a ser opção no banco.
O único jogo em que Paulo Victor foi relacionado em 2020 foi contra o Caxias, pela primeira rodada do Gauchão. Fora de campo, o estafe do goleiro negou qualquer possibilidade de negociação. Apesar das críticas dos torcedores, há uma confiança da comissão técnica na recuperação do atleta. Um dos motivos alegados para a permanência, segundo dirigentes, foi a participação ativa do jogador na conquista do Gauchão 2019, quando foi decisivo na cobrança de pênaltis contra o Inter.
Júlio César, Brenno e Phelipe Megiolaro não estão concentrados, mas seguem trabalhando normalmente no CT Luiz Carvalho.