O Grêmio treinou em dois turnos nesta sexta-feira (17), inclusive com a presença do novo preparador de goleiros, Mauri Lima. Porém, o principal fato do dia do Tricolor foi a coletiva de Kannemann, após a atividade da manhã. O zagueiro soltou o verbo criticando a demissão de profissionais que, segundo ele, faziam mais pelo clube do que outros que seguem trabalhando. A investida gremista pelo colombiano Orejuela também chama a atenção.
Confira as principais notícias:
Kannemann chateado
O zagueiro argentino concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã e falou sobre seus sentimentos em relação às demissões na comissão técnica tricolor. O jogador disse estar triste e que a situação dá raiva.
Romildo compreensivo
Pela tarde, o presidente Romildo Bolzan Jr. participou do programa Sala de Redação e comentou as declarações de seu camisa 4. O dirigente diz que não se surpreendeu com o teor nem o formato, pois a fala do argentino foi franca e sanguínea, como o jogador também é em campo.
Treino com o novo preparador de goleiros
Mauri Lima comandou atividade direcionada aos goleiros gremistas no turno da tarde. O restante dos jogadores começaram treinando na academia e depois foram a campo no CT Luiz Carvalho. O grupo se prepara para um jogo-treino, no domingo, contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul.
Orejuela pode chegar
O lateral-direito Orejuela, 24 anos, pode ser o novo reforço tricolor. Carlos Ferreira Rocha, dirigente do Cruzeiro, afirmou que acerto está quase confirmado.