O Grêmio se reapresentou para os trabalhos após a derrota para o Caxias na estreia do Gauchão de 2020. O Tricolor volta aos gramados, no próximo domingo (26), contra o Brasil-Pel pela 2ª rodada do campeonato. Confira as principais notícias do dia gremista:
Trabalhos físicos
Os atletas que não atuaram os 90 minutos na Arena na quarta-feira (22) realizaram trabalhos físicos e técnicos no gramado do CT Luiz Carvalho, enquanto os jogadores que participaram do duelo fizeram atividades regenerativas na academia.
A tendência no domingo é de que Renato mande a campo uma equipe alternativa, já que no sábado (25), às 11h, haverá um jogo-treino com portões fechados, na Arena, contra o Athletico-PR.
Maicon falando sobre reforços
Líder do vestiário e voz importante no clube, Maicon comentou as possíveis chegadas do meio-campista Thiago Neves e do centroavante Diego Souza. Relembrando sua história no São Paulo, quando não teve uma boa temporada e aproveitou o convite do Grêmio para dar a volta por cima na sua carreira, o capitão falou sobre como funcionam as coisas na Arena.
Everton no Everton?
Segundo Pedro Ernesto Denardin, colunista de GaúchaZH, o empresário do atacante Everton viajou para a Europa para negociar o jogador gremista com o Everton, da Inglaterra. O Grêmio, para iniciar as tratativas, fala em 40 milhões de euros (R$ 184,3 milhões) por 50% dos direitos do atacante. Os outros 50% pertencem ao jogador e a investidores.