O Grêmio penou para conseguir arrancar três pontos do São José, na Arena, na noite desta quinta-feira (30). Após um primeiro tempo irreconhecível, o Tricolor saiu atrás no placar e obteve a virada apenas na etapa complementar. A deficiência técnica no início do confronto, inclusive, foi reconhecida pelos jogadores após a vitória por 2 a 1.
O atacante Alisson exaltou o empenho do grupo no segundo tempo, lembrou que a trave atrapalhou em alguns momentos e ressaltou que a atitude gremista tem de mudar dentro de casa para o restante da temporada.
— É dar parabéns ao grupo. Voltamos para o segundo tempo mais ligado, criamos muito ali e, novamente hoje, a bola só quis ficar batendo na trave. Nos concentramos, entramos mais ligados no segundo tempo e temos que evitar assim, não podemos sair sempre atrás aqui dentro de casa e quando tiver a oportunidade tem de matar — analisou o camisa 23.
O jovem Ferreira, que entrou na partida na etapa complementar e participou do gol da virada gremista, foi mais contido em seu discurso. Em poucas palavras, o jogador de 22 anos disse estar feliz pelo seu momento.
— Conseguir entrar bem, participar e o Everton teve a felicidade de fazer o gol. O que importa é a vitória — finalizou.