A permanência de Diego Tardelli no Grêmio para 2020 é algo que ainda será debatido pela direção com o jogador. Nesta segunda-feira (9), o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. admitiu que o atacante ficou devendo em sua primeira temporada no Tricolor.
— Nós esperávamos muito mais do Tardelli. Esperamos que ele se coloque em uma situação de protagonismo do time, que seja um jogador que resolva os problemas da equipe — disse Romildo em entrevista ao canal SporTV antes da premiação dos melhores jogadores do Brasileirão.
O presidente deixou aberta a possibilidade de saída de Tardelli. Romildo disse que aceitará conversar se o atacante tiver interesse em buscar outro clube para seguir a carreira.
— Se ele tiver necessidade de achar um outro projeto, a gente discute também. O mais importante é que ele tenha um rendimento que corresponda ao que a gente espera dele — completou Bolzan.
Diego Tardelli foi contratado no começo de 2019 como o grande reforço do Grêmio para 2019. Sem conseguir se firmar no time titular, marcou apenas sete gols em 47 partidas. O contrato do atacante com o clube gaúcho se encerra no final de 2021.