Apesar das poucas dúvidas, Renato mantém mistério para divulgar o time do Grêmio que jogará na quarta-feira (4), às 19h, na Arena da Baixada contra o Athletico-PR. Visando à classificação para a final da Copa do Brasil pela segunda vez em quatro anos, o treinador fechou os portões do CT Luiz Carvalho para definir os 11 atletas que iniciarão a partida.
As dúvidas que o treinador tem estão no meio-campo. Com Maicon em recuperação de lesão muscular e Everton suspenso, a tendência é de que Rômulo e Pepê iniciem a partida em Curitiba. O restante da equipe deve ser igual à que venceu o Palmeiras, no Pacaembu, e garantiu o tricolor pela terceira vez consecutiva na semifinal da Libertadores.
Durante a parte do treino na qual a imprensa teve acesso, Maicon não participou da atividade no gramado. O atleta se recupera de dores na panturrilha e é o principal mistério no time de Renato. Na última sexta-feira (30), ainda em São Paulo, o capitão tricolor participou de trabalhos físicos e de fisioterapia no gramado do CT do Corinthians.
Assim, o provável time do Grêmio para enfrentar o Athletico-PR tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
Após o treinamento, os atletas do Grêmio iniciam a concentração para o jogo de Curitiba. Os atletas ficarão em hotel no bairro Moinhos de Vento e, na terça-feira (2), se reapresentam no CT Luiz Carvalho para a última atividade antes da viagem ao Paraná.