Após ficar cinco minutos em campo durante o empate em 1 a 1 com o Bahia, o centroavante do Grêmio Felipe Vizeu saiu lesionado do gramado da Arena. Após dividida com Lucas Fonseca, zagueiro da equipem baiana, aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador teve que ser atendido do lado de fora do campo. Sem conseguir colocar o pé no chão, não teve condições de voltar ao jogo, deixando a equipe com um jogador a menos na reta final da partida.
De acordo com Paulo Rabaldo, médico do clube, o jogador continuou com dores na manhã desta quinta-feira (11) e realiza um exame de imagem para que possa haver um diagnóstico preciso sobre a gravidade da lesão.
— O Vizeu está realizando uma ressonância magnética para que possamos ter ideia do tamanho da lesão. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, tratando-se de uma atleta de alto rendimento, uma lesão neste local sempre preocupa. Ainda está dolorido e inchado. Muito difícil de examinar. Acreditamos que nesta tarde já teremos o resultado — comentou.
Sobre Diego Tardelli, desfalque do time gremista na noite desta quarta-feira, diante do Bahia, devido a uma gastroenterite, o médico relatou que o atleta já deve ter condições de jogo para o fim de semana.
— O Tardelli teve um quadro de gastroenterite, ontem (quarta) à noite. Enquanto acompanhava o jogo na Arena, já estava se sentindo melhor. Não havia trabalhos marcados para ele nesta manhã, então vamos observá-lo durante a reapresentação no CT Luiz Carvalho no período da tarde — explicou.